
Em texto, Britney Spears envia recado para família: Eu ainda quero justiça
A cantora também destacou que ninguém saberá o quando a família a machucou
26/Out/2021
Da Redação
Britney Spears está aproveitando suas redes sociais para dividir com os fãs sua vida, mostrando desde coisas superficiais, como sua camiseta favorita, mas também seus pensamentos e a forma como se sente.
Em um recente texto publicado, a cantora fez um desabafo no qual começou falando sobre como se incomoda com pessoas que desmarcam almoços ou viagens em cima da hora ou vão embora após dez minutos com ela. As pessoas só estão disponíveis quando é conveniente para elas, escreveu. Mas apesar disso, ela não se abala:
Bem, eu também não estarei mais disponível para nenhuma dessas pessoas! Eu não me importo de ficar sozinha. Na verdade, estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva. Se você for rude comigo, para mim chega, estou fora.
E não acabou por aí. A loira também deixou um recado para a família na publicação:
Essa mensagem é para minha família: por me machucar mais profundamente do que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está para terminar, mas eu ainda quero justiça! Eu só tenho 1,62 metros de altura e fui a pessoa maior minha vida inteira. Vocês sabem o quão difícil isso é?
Nos comentários, os fãs de Britney ficaram ao lado da cantora e enviaram amor e forças à ela.
A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora:
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento